29 de julho de 2009
*Ahhhhhh*
Recebi meu boletim do inglês! Como eu sou muito metida vou mostrar:
COMMENTS:
What can I say about such a great student? Wow!! You're great!!
Hihihihi(carinha feliz desenhada à mão) xoxo
Teacher Nai
GRADE: 90,5
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
Tô me achando muito hoje!!!!
"Um homenzinho com os cabelos em tufos e simples vestes pretas se erguera e agora estava parado diante do corpo de Dumbledore. Harry não conseguia distinguir o que ele dizia. Chagavam-lhe palavras estranhas por cima das centenas de cabeças. 'Nobreza de espírito'... contribuição intelectual... grandeza de coração' não significavam muita ciosa. Não tinham muito a ver com o Dumbledore que Harry conhecera. De repente, o garoto se lembrou da versão de Dumbledore de algumas palavras: 'pateta', 'esquisitice', 'choramingas' e 'beliscão', e mais uma vez ele precisou reprimir o riso... que estava acontecendo com ele?"
(Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Capítulo trinta, página 504)
(Ok, este deve ser o milionésimo post do dia 29, mas tanto faz.)

Segundo uma matéria da Veja, a maioria dos xampus do Brasil não têm agentes condicionantes porque 90% das brasileiras usam condicionadores. Mas nos EUA e na Europa, quase ninguém usa condicionador. Essa revelação me intrigou. Todas as minhas amigas(de cabelos bonitos ou não) sempre usaram, usam e usarão condicionador. è quase como um pacto ou religião.
Pouco tempo depois, eu li na internet em um blog(não lembro qual) de beleza que cabelos oleosos podem dispensar o condicionador.
Eu sei que é meio bobo, mas... não usar condicionador? Isso é revolucionário! É como substituir sabão de coco por molho de tomate, porque alguem disse que funciona.
Eu iria passar reto por tal informação se não fizesse tanto sentido! É barato, é ecológico e é, surpreedentemente, saudável. Aderi ao movimento sem condicionador. Afinal, estou aberta a mudanças.
Ok, um dia desses eu o vi atuando fofíssimo em ABC do amor(que, aliás, recomendo), depois, em Ponte para Terabítia(também bom), e, por fim, em Viagem ao Centro Da Terra(que é uma merda, o pior filme que ele fez). Sempre achei o Josh bonitinho, no mínimo, com potencial. Para minha surpresa, hoje eu o encontrei no blog Colírios. Deste tamanho(vide foto)! Como ele cresceu tão rápido*?????
Enquanto espero a resposta científica, vou ficar só babando por esse rostinho lindo.
*Aconteceu a mesma coisa com a Dakota Fanning. Mais alguem percebeu?
Se despedir com um beijo é uma dessas coisas. É simples, e é banal. Mas é perturbador. Estranho, próximo e intimidador, um beijo é unicamente íntimo, como nenhum outro tipo de contato (que eu já tenha experiementado) pode ser.
28 de julho de 2009
27 de julho de 2009
- Em 1987 meu pai tinha um carro azul.
- Mas, o que isso tem a ver com o amor?
- Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir...
Acho que isso é o amor.
-
(Snoopy e Charlie Brown)
25 de julho de 2009
Atire a primeira pedra quem nunca se desapaixonou. No início de tudo que é bom, existe um sentimento "magiquinho", que dá arrepios, ânsia, expectativa.
E aí, como boa sonhadora, levei esse sentimento comigo por toda a minha experiência escolar no meu atual colégio. Quero dizer, levei o que restava desse sentimento.
Eu sentia ele se esvaindo... acabando...
Mas o mantinha. Acreditei que ele era genuíno. Depois de tanto insistir nesse sentimento, após anos, eu percebi que ele não existia.
Não mais, eu só imaginava-o. Eu queria-o. Mas caiu a ficha, e aquele era o fim de qualquer tipo de amor que eu pudesse ter alimentado por aquele lugar ou por aquelas pessoas.
Eu me cansei disso tudo. Quero começar tudo de novo.
Quero pertencer a um grupo, amigas verdadeiras, fofoquinhas, paqueras. Adolescência, afinal. Quero recuperar todo o tempo que perdi.
24 de julho de 2009
Essa semana comprei dois sapatos liiindos, de estilos completamentes diferentes- ambos meus! Tirei as fotos, mas como são pelo celular, a qualidade é ruinzinha (2 megapixels). Faz mais tempo que adquiri uma Melissa, e esqueci de postá-la, mas boto agora. Lá vai:
Essa é foférrima. Supercharmosa, fácil de combinar: vai bem com preto, vermelho, branco, rosa(dependendo do tom), bege, verde escuro e estampas diversas... Ok, eu praticamente só disse cores básicas, mas meu guarda-roupa é assim! Fica bem elegante, não é alta demais. Só tem um probleminha... A dor ao calçar a obra de arte não compensa o prazer de olhá-la. Fiquei cheia de bolhas com algumas horinhas de uso. Eu estou tentando amaciá-la a todo custo, e logo vou tentar usar condicionador no forro interno. Quem souber outras técnicas, me diz!
Esse tênis é um xodó! Da All Star, este é o 1º modelo de tênis de basquete, criado por Chuck Taylor em 1923! Apesar de ter sido criado para fins atléticos, ele não tem amortecedor e é superestiloso. Por fora, ele é feito de um jeans esverdeado e bem surrado, tem um aspecto podrinho e velho. Ele só não é muito bom para baixinhas, e engrossa as pernas. Adoooro calçar com vestidinhos básicos, tipo o da foto(que está péssima, iluminação, nota 0). Uma gracinha.
Arezzo, verniz pink-flúor, scarpin. Já disse tudo, né? Luxo! Nem tenho coragem de contar o preço, estou tentando não pensar nisso. Estava passando pelo Shopping Iguatemi, e vi na loja uma placa enorme: PROMOÇÃO. Como boa amadora de sapatos, entrei. Juro que nunca tive nenhum relacionamento mais intenso, mais apaixonado, violento ou complexo do que o meu com este sapato. Rolou uma química, e eu SABIA que ele foi feito pra mim. E não tinha meu número. E aí eu continuei minha jornada pelo planeta, vagando solitária, sabendo que havia perdido minha alma gêmea e que minha vida jamais seria a mesma. Nunca desejei nada na minnha vida daquela maneira.E aí, por ironia do destino, encontrei-o em outro lugar!Mui lindo.
18 de julho de 2009
Está entre as melhores sensações no mundo perceber que um cara que não é cafajeste está afim (mesmo que só por uma noite) de você!Acho ridículo quando os caras já chegam querendo passar a mão, enfiar a língua, dançar "Kuduro"!
O mínimo que um cavalheiro pecisaria fazer, seria oferecer á garota a oportunidade de negá-lo!A parte mais divertida de um relacionamento- a paquera- foi anulada! Genteeee! Não é mais possível flertar! FLERTAR! Em caps lock!!! HOMENS DEVERIAM ENTENDER QUE ISSO É FUNDAMENTAAAAL!
Foi isso que Pedro fez hoje. Olhou nos meus olhos, perguntou meu nome, chegou pertinho, jogou charme. Aí sim! Lindo!
7 de julho de 2009
