Um pouco de amor, de filmes, de sonhos... e de mim.

19 de fevereiro de 2009

Closer


Um filme inicialmente sobre o amor, sobre o acaso. Ao longo do desenrolar da história, ele se torna de verdades. Verdades que não devem ser ditas, verdades que machucam, verdades estabelecidas dentro de um relacionamento a dois. Um filme muito profundo sobre até onde uma pessoa pode chegar ignorando o amor prório, usando o amor de outra como porto-seguro, e revelando dolorosas afirmações. Um filme pertubador.
Natalie Portman recebeu meu respeito por esse filme, incorporou uma personagem imprevisível e dúbia perfeitamente bem; Julia Roberts estava incrível em seu silêncio cruel; Clive Owen, completamente dentro do personagem- manipulando cuidadosamente todos, quando se achava que ele era a vítima; Jude, como Daniel, realmente bom: o malvado que torna-se a vítima de seus atos. Um fabuloso elenco, uma ótima direção, um ótimo filme.

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    eu assisti esse filme essa semana, e me senti anormal.
    todo mundo fala bem dele, todo mundo gosta dele, todo mundo acha a melhor historia do mundo, mas eu nao. eu nao gosto, eu nao acho que ele foi bem feito, bem dirigido, nao gosto mesmo.
    nao entendo, tentei achar nexo nas coisas que aconteciam, tentei sentir e perceber a profundidade dos sentimentos, se é que isso é possivel, mas nao consegui.
    esse tipo de filme nao é pra mim, eu nao sou sensivel o suficiente...

    :(

Post a Comment