Um pouco de amor, de filmes, de sonhos... e de mim.

16 de agosto de 2009

mudando para pior

Não tenho certeza se fui eu que nunca percebi características e defeitos repusivos sobre uma pessoa, ou se ela mudou. Definitivamente, para pior.
Eu tenho um problema íntimo com falta de delicadeza(o que eu sempre sabia que sujeito X não possuía, mas aceitava-o). Mas agora, percebo faltas terríveis de rudeza.
A prepotência é a pior delas. Descobri que não há sentimento no mundo mais doloroso que a indiferença. Peço ao mundo: me odeie, mas não me ignore. Passar reto por qualquer subordinado é muito indelicado. Sentamos juntos, e em nenhum momento foi cogitado por X. olhar para a garçonete. Bom dia para o porteiro? de jeito nenhum; por favor para a empregada? para quê??
Essas pequenas coisinhas me deixaram sismada.
A amizade e proximidade de infância cultivada até a vida adulta é muito linda. Mas quando duas crianças são simplesmente muito diferentes? Será que dura?
Estou enxergando em um amigo apenas os defeitos. Sei que ele tem qualidades ótimas, mas já não sinto prazer em conversar com ele. Vejo uma pessoa sem um pingo de gentileza e atenção. E nada mais.

0 Comments:

Post a Comment