Um pouco de amor, de filmes, de sonhos... e de mim.

30 de setembro de 2009

você você você

Quando o único som da casa é o da minha mente, quem fala é você. Sussurra no meu pescoço o que não quero- e quero -ouvir, perturba meu sono.
Viro o travesseiro, fecho os meus olhos e vejo os seus. Me procurando a noite, quando tentei esquecê-los o dia inteiro, a semana inteira, a vida inteira.
Você é então,quando eu adormeço, meu melhor sonho e meu pior pesadelo. Se faz assustador e acalentador, me bate, me agride e me quer.
Mas ainda é um sonho- o mais surreal. Você vêm sem que se faça sentir, sem anunciar. Como uma brisa, como oxigênio. O mais letar oxigênio.
Você me aprisiona em barras de desejo, me prende e finge que é amor; me escraviza, me fere e me mata. Você, logo você. Me mata.

0 Comments:

Post a Comment